• O CELLULASE CERTO PARA SI
  • Para pele casca de laranja ligeiro a moderado (grau 1 ou 2):

    Nestes casos Cellulase Pearls é a opção indicada (90% das situações).
    Assim, este produto destina-se a mulheres com uma pele “casca de laranja” com pequenos nódulos visíveis ou não, com aspeto de cova. Não tem dor associada.

    A pele casca de laranja forma-se através da modificação do tecido subcutâneo que, devido à retenção de líquidos e de toxinas, favorece o aparecimento de nódulos adiposos. Esta pode ser tanto mais visível quanto maior for o grau de intensidade do fenómeno.

    Graças à sua fórmula de origem natural, Cellulase Pearls atua diretamente na resolução do problema. A ação de Cellulase Pearls baseia-se nas propriedades dos seus ingredientes:
    – Contém Gingko Biloba e Centella asiatica , que contribuem para melhorias na microcirculação (2,3).
    – Contém Gilbardeira , que tem um efeito venotrópico e contribui para a redução do inchaço das pernas e edema (4).
    – Tem também na sua composição Vitamina B6 , que contribui para um normal metabolismo de energia.

    Cellulase Pearls apresenta resultados visíveis e comprovados pelas mulheres portuguesas. (1)

    Para pele casca de laranja mais instalada (grau 3 ou 4):

    Cellulase Advanced é a opção ideal para combater os estados mais avançados de pele “casca de laranja” com ondulações acentuadas e sempre visíveis.

    A pele “casca de laranja” não é toda igual e a constante investigação permite oferecer agora uma resposta específica para cada tipo e para a obtenção dos melhores resultados.

    Com resultados visíveis ao fim de 8 semanas, Cellulase Advanced facilita a redução de acumulação de gorduras e líquidos através de um complexo de extratos vegetais. A sua ação baseia-se no complexo natural de tripla camada que permite uma libertação controlada dos ingredientes ao longo do tempo.

    1.ª CAMADA – Chá verde e Coleus forskoli – Contribuem para a ativação do metabolismo de gorduras. (5-6)
    2.ª CAMADA – Meliloto e Castanheiro-da-India – Diminuem a retenção de líquidos e contribuem para a melhoria da circulação periférica. (7)
    3ª CAMADA – Centella asiática e Curcuma – Contribuem para a melhoria da microcirculação. (8-9)

  • PORQUÊ CELLULASE VS CREMES?
  • Porquê Cellulase vs Cremes?

    Cremes
    A utilização de cremes é uma solução muito utilizada pelas mulheres para combater a pele “casca de laranja”, mas já alguma vez parou para pensar nas desvantagens desta terapêutica?
    • Os primeiros resultados só serão visiveis, no caso de um uso regular do creme, ao fim de 60 dias.
    • Os cremes têm um efeito tópico, o que siginifica que apenas apresentam resultados durante a utilização.
    • Os cremes são apenas recomendados para pele “casca de laranja” de intensidade leve (Grau 1 e 2)
    • Não é recomendada a utilização de cremes em fumadoras.
    • Os cremes vão tornar a pele mais macia, hidratada e com um aroma melhor, mas não vão melhorar/solucionar o problema, servem apenas para mascarar.
    • Os cremes terão poucos benefícios para além da massagem inerente à sua aplicação.
    • A aplicação de cremes é recomendada depois do banho, e necessita de uma massagem associada, o que em termos de comodidade e de tempo não é favorável.

    Via Oral
    A pele “casca de laranja” tem os dias contados através da toma de suplementos alimentares por via oral. São uma opção eficaz, prática e com vantagens:
    • Combatem a pele “casca de laranja”, em vez de mascarar o seu aspeto.
    • Atuam de dentro para fora no combate à pele “casca de laranja”, uma vez que esta se forma através da modificação do tecido subcutâneo.
    • Atacam a acumulação de líquidos e gorduras.
    • Não necessitam de ser tomados depois do banho, nem incluem uma massagem, reduzindo o tempo despendido.

    Tendo por base as vantagens que a via oral confere, Cellulase disponibiliza duas opções, dependendo do grau “casca de laranja” que possui. Para saber qual o Cellulase certo para si, descubra o seu tipo de pele “casca de laranja”.

    Cellulase Pearls e Cellulase Advanced são SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. O efeito é obtido com o consumo de 2 comprimidos/cápsulas por dia e não deve ser excedida a toma diária recomendada. O consumo de Cellulase não é recomendado em caso de alergias a qualquer um dos ingredientes, em crianças com idade inferior a 14 anos, em grávidas ou mães em período de amamentação. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem.
    1 – Estudo com Consumidoras, com 314 mulheres em Portugal, 2014. 2. Arzneimittelforschung. 1990 May;40(5):589-93. 3. Angiology. 2001 Oct;52 Suppl 2:S55-9. 4. Arzneimittelforschung. 2002;52(4):243-50. 5. Int J Obes (Lond). 2009 Sep;33(9):956-61. doi: 10.1038/ijo.2009.135. Epub 2009 Jul 14. 6. Obes Res. 2005 Aug;13(8):1335-43. 7. Lancet. 1996 Feb 3;347(8997):292-4. 8. Angiology. 2001 Oct;52 Suppl 2:S55-9. 9. PLoS One. 2013 Nov 19;8(11):e81252. doi: 10.1371/journal.pone.0081252. eCollection 2013.